O Último Veredictum

Quem nunca procurou a verdade com certeza nunca errou. Mikhail Saltykov-Stcherdrine

A minha foto
Nome:
Localização: Alcântara, Lisboa, Portugal

quarta-feira, dezembro 13, 2006

Que Mundo este!

Meus amigos, este recado vem demorado, mas jamais podia deixar de transmitir a rebelião que me abona, ver um tirano ser o alvo de atenções, mesmo logo depois de esticar ser tratado como uma divindade. Até teve direito a colunas militares.
Meus estimados, se eu possuísse uma pedra, era o primeiro a atirar.
Sim, estou a falar de Augusto Pinochet – "Adrem", que Planeta este, um homem que desonrou os direitos humanos, que governou a punho de ferro uma nação, é a mesma coisa se agora não açoitássemos os partidários de Adolf Hitler.
Então, porquê dar tanta atenção a este patego!?
Se não o danaram enquanto foi vivo, deveria ser abandonado após o seu óbito, estendido num rego.
Mais um detalhe, sabem o que considero sobre este conteúdo, é o mesmo que um grande génio amigo disse - "Existem duas coisas infinitas: o Universo e a tolice dos homens".

P.S: Estimados, todas as palavras que não compreendam, interpretem o inverso.

Etiquetas: ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pactuo!

7:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home