O Último Veredictum

Quem nunca procurou a verdade com certeza nunca errou. Mikhail Saltykov-Stcherdrine

A minha foto
Nome:
Localização: Alcântara, Lisboa, Portugal

segunda-feira, novembro 27, 2006

Série TV!


Não sei se alguma vez ouviram falar, mas deixo aqui um rascunho a esta série que o Sérgio me viciou (além de outras).
Esta em especial, porque mostra muito claro como uma pessoa pode usar uma máscara ou ter dupla face, ser uma pessoa normal como ser um serial killer.
Dexter é o nome desta série que nos leva por um lado a investigações policiais, por outro, um policia (Dexter) não corrupto, pelo contrário, que mata, mas sim pelo bem. Ele mata pessoas que fazem mal a outras... mas numa técnica muito especial.

A não perder esta série de atributo!

Etiquetas: ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ainda só vi o pilot e não me viciou. estou com curiosidade de ver mais mas é precisamente essa frieza que me choca e me impede de vibrar com a série. passa a mensagem que é ok matar desde que sejam os "maus" e pode ser uma mensagem perigosa...

5:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home