O Último Veredictum

Quem nunca procurou a verdade com certeza nunca errou. Mikhail Saltykov-Stcherdrine

A minha foto
Nome:
Localização: Alcântara, Lisboa, Portugal

sábado, dezembro 09, 2006

Se não sabem, procurem!


Usualmente, como devoradores, em todas as temporadas de prendas temos a mania de deixar as compras para a derradeira (eu já comprei quase todas e outras criaturas até se esquecem).
Na realidade é que arruinamos uma grande parte do digno ordenado nesta reinação.
Esta observação é para interrogar todas as pessoas que labutam nos grandiosos centros comerciais - Não estão a fazer o vosso trabalho? - É que já não é a primeira vez que incide, não só comigo, que meramente não nos ligam nenhuma. Poça a nós gastadores, que lhes retribuímos o ordenado, será que é por isso que existe tanto desemprego, falta de profissionalismo.
Abomino perguntar alguma coisa da qual alguém deveria saber, pois se trabalha no âmbito, o pior disto é que não sabem e inventam – inadmissível, se "Não sabem, procurem!" - Explico eu! Agora forjarem, meus caros amigos...ESADOF!
Já agora, por mais estafados que sintam-se, sejam sempre joviais, é a vossa lida, pessoal. Não temos que ter bagagem pois a vida não tenha corrido como queriam, era muito lindo! – Deixem lá, dias melhores viram!

Etiquetas: