O Último Veredictum

Quem nunca procurou a verdade com certeza nunca errou. Mikhail Saltykov-Stcherdrine

A minha foto
Nome:
Localização: Alcântara, Lisboa, Portugal

sexta-feira, maio 18, 2007

A tradição!

O rotineiro gesto de há mais de dez anos é marcado amanhã com duas semanas.

Segurar, acender e fumar um cigarro, já faz parte do passado (acredito que se torne de um longo), mais não só pela saúde (o mais importante), mas também pelo valor de cada cigarro, isto é:

“-Será que vale a pena sustentar um vício, que por um lado, me prejudica a saúde e a algibeira e outro, os que me rodeiam!? “

Veramente, comecei a fazer contas, o maço está a 3€ com tendência a subir, ao fim do mês a fumar +/ – um por dia, lá ficavam 90€ a 150 € pelos cafés – claro que dizia que fumava um por dia mas nunca dizia que havia dias que era capaz de comprar dois! :)

Com isto tudo, o paladar melhorou bastante, não me “extermino”, (talvez, mas só talvez, tenha direito a um cantinho no “Céu”) e não prejudico as pessoas lá em casa, principalmente a companheira.
Importante também, seria o facto de ter que lidar com estas novas “leis políticas fascistas antitabagistas” – que palavrão, assim não me sinto descriminado ao andar pela rua, mas isso é outra conversa e dará certamente lugar, um dia mais tarde, a um post…

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

És o meu orgulho!

5:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home