O Último Veredictum

Quem nunca procurou a verdade com certeza nunca errou. Mikhail Saltykov-Stcherdrine

A minha foto
Nome:
Localização: Alcântara, Lisboa, Portugal

quarta-feira, abril 18, 2007

Caro Lima...

...sem dúvida que o Centro anda com "eles rasteirinhos” mas acredito que o P.M está a passar uma fase de guerrinha de politiquices da oposição, o que torna este Governo sem credibilidade governamental.

Raios os partam, desculpa a linguagem, mas é essencial que isto ande para a vanguarda, se tivessem quietos e deixassem os que trabalham em paz, isso sim, seria uma forma deste país tomar rumo e um acto de uma boa oposição.

Nunca fui do P.S, tive sempre uma queda mais para a direita, mas não sou cego, todos sabemos – e quase que não o deixaram explicar – que o país andou em recessão económica com vários governos, agora o que não sabemos, como é que uma indivíduo alegadamente sem capacidades consegue dar um “Bailinho da Madeira “ aos ditos DOUTORES SABICHÕES, de uma recessão deixada por aselhas, negativa, marcar uma exemplar percentagem, 1.3 positivos, não é assim tão claro que faz um melhor trabalho, pelo menos, melhor que os outros.

O que será melhor!?

Acredito que os Portugueses tenham um bom juízo desta treta toda e que não se deixem levar para o mau caminho, o que precisamos é de um P.M como este.
Como já referi, certamente terá o meu voto.

P.S: Só quero ver o que a Universidade tem para dizer disto tudo, é que deve ter muita coisa, pois já é a segunda conferência que retardam

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Lima said...

Caríssimo

Goste-se ou não, a opinião de cada um sobre o assunto em epígrafe é de respeitar. O carácter irónico com que tratou o assunto aligeirou e tornou agradável a leitura.

Conflitos internos não faltam a quem votou, a quem se vê acossado por gastos e mais gastos cada vez mais complicados de suportar, e no fim...1,3% - só à pala do decréscimo da qualidade de vida de muitos.

Por outro lado, principescos salários, principescos cargos, principescas regalias.

Agora vejamos, não seria mais profícuo falar disso, a falar de uma merdinha de uma lcenciatura para encher CV de quem, exerça o cargo que exercer, nunca praticou um acto próprio?

enfim...

Desabafos de quem paga a crise + quem é culpado pela crise: um profissional liberal da classe média ( será que ainda existe?)

5:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home