O Último Veredictum

Quem nunca procurou a verdade com certeza nunca errou. Mikhail Saltykov-Stcherdrine

A minha foto
Nome:
Localização: Alcântara, Lisboa, Portugal

domingo, janeiro 28, 2007

Aqui estou ...

... Hoje, na minha terrinha, a compor este post.
Fim-de-semana ao pé da praia não é para quem quer, é só para quem pode.
Por aqui algumas coisas modificaram, mas o substancial ficou na mesma, mas, não deixa de ser a minha povoação, onde nasci e onde sucedeu os melhores dias da minha mocidade.

Ontem, sábado de noitada, o “grupo” estacou nas Três Chaminés. O frio que esvoaçava no ar, o Picadeiro quase desguarnecido, o “Nanas” a empanturrar, as “Docas” na qual se estava a exercer Karaoke – mal invadimos, foi o passe para a saída – deliberamos ir para o Bowling, onde manjamos umas belas tostas acompanhadas por umas belas cervejas.

Agora, acabadinho de acordar, só me apetece ir para a grande.

Etiquetas: ,