O Último Veredictum

Quem nunca procurou a verdade com certeza nunca errou. Mikhail Saltykov-Stcherdrine

A minha foto
Nome:
Localização: Alcântara, Lisboa, Portugal

sexta-feira, janeiro 12, 2007

Erro no Blog!

Desculpem, na inteireza o erro foi meu, comecei a forjar a linguagem HTML e fiz asneira, fiquei sem blog provisoriamente, mas aqui resido, pronto para expor as minhas palermices e ideias esquisitas.
Aproveito ainda para frisar a página da lojita, ainda estou a melhorar mas penso que escapa aos maus-olhados.
Quarta-feira fomos nutrir à Varina da Madragoa, à admissão um senhor (talvez o dono, quiçá) trocista para a calma, na maior, com uma serenidade branda, até me explicou porquê é que os restaurantes não podem utilizar garrafas de água de plástico – nas calmas e sempre muito simpático.
Um pouco atrasados devido à excelente comida, circulámos até à Barraca para o encontro semanal do Quiz, (sigam o link), nossa primeira vez, mas sempre esperançados da grandeza das nossas competências.
No fim de 50 perguntitas e de duas cervejas no papo, 20 minutos para o Sr. Júlio Alves começar a revelar os resultados, começa ele:
-Em 13º ficaram os Quatro com 20 certas…
Okapa, foi nesse momento em que a sala olhou subitamente para o canto, claro, a nossa mesa e nós os Quatro batemos palmas de brio. Agora pergunto eu – era assim tão óbvio? O 12º ficou à nossa frente por uma.
Muito divertido, nós voltamos na próxima quarta.

Etiquetas: